Prefeito Flávio acompanha de perto os serviços de obras nas comunidades e bairros da cidade

A semana começou com melhorias na comunidade de Morro Azul e Bairro Santa Rita, em Três Cachoeiras.

O Prefeito Flávio Lipert esteve acompanhando o início dos trabalhos de recuperação do calçamento da comunidade do Morro Azul, uma reivindicação muito antiga que nesse momento foi possível atender.

Já no Bairro Santa Rita, visitou as obras de canalizações e a Rua 39, onde será colocado base de brita, conforme programação da Secretaria de Obras que tem feito um bom trabalho no atendimento às comunidades.

O Prefeito ressaltou que as melhorias estão chegando em todas as comunidades, tanto na cidade como no interior.

Disse ainda que as melhorias eram necessárias para dar dignidade aquelas pessoas e também registrou o carinho que tem recebido das pessoas que sempre lhe tratam com muito respeito.

Pórtico Morro Azul - Vale do Paraíso
Vista Aérea de Três Cachoeiras