Olimpíadas escolares agita Três Cachoeiras

TORNEIO ESCOLAR DE XADREZ-TÊNIS DE MESA-2012 021 - Cópia     No dia 07/11/2012 ocorreu em Três Cachoeiras a final da Olimpíada Escolar nas modalidades de xadrez e tênis de mesa, onde as escolas das redes municipal e estadual competiram entre si dando lugar a um intenso e emocionante evento que durou o dia inteiro.
     Ao término do evento conheceram-se os campeões, sendo a Escola Felipe Schaeffer e os demais colocados, sendo vice a Escola Fernando Ferrari, 3º a Escola Angelina Maggi, 4º a Escola Josefina Maggi Boff e 5º colocado a Escola Dom José Baréa.
     Parabéns a todos os que participaram deste evento, pois com seu empenho e dedicação fizeram deste evento um sucesso ao mesmo tempo que incentivaram a pratica esportiva e a competição saudável dentro do município.

4º Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 - 2012
Campeonato Municipal de Bocha 2012