Duathlon em Três Cachoeiras

DSCN4164 mini

Foi realizado neste domingo, dia 02 de setembro de 2012 uma nova modalidade na área de esportes do município de Três Cachoeiras.

O duathlon, que se divide entre prova de corrida e ciclismo ocorreu, na Av. Francisco Hipólito Rolim, e contou com a participação de 32 atletas de várias comunidades e bairros do município. As categorias se dividiram em sub-15, adulto e máster, proporcionando a todas as idades participarem.

Este evento foi realizado pela Secretaria de Educação e Cultura e Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, que mais uma vez se faz presente, apoiando através de recursos, possibilitando enriquecer ainda mais o incentivo ao esporte em nosso município.

4º Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 - 2012
Campeonato Municipal de Bocha 2012