Processo Seletivo 04/2013.

Inscrições no período de 19/06 à 03/07 no auditório da PMTC.
Horário das 8h às 11:30h e 13:30h às 17h.
Fichas de inscrições podem ser retiradas na secretaria municipal da saúde e no local das inscrições.
Edital está disponível no mural da PMTC e na Secretaria Municipal da Saúde.
Todas as vagas são para cadastro reserva.
Vagas:
médico(a), enfermeiro(a), técnico(a) de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, motorista ESF, agente comunitária de saúde, farmacêutico(a), médico(a) psiquiatra, assistente social, digitador(a) de programas, assistente de serviços de saúde, condutor SAMU, técnico(a) enfermagem SAMU, enfermeiro(a) RT-SAMU.

Cópia do edital podem ser solicitadas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maiores informações no edital do processo seletivo ou falar direto com Gabriele Liperte Alves no local das inscrições.

IPTU

Mensagem aos Contribuintes

A Secretaria Municipal da Fazenda solicita aos contribuintes que possuem débitos tributários municipais de 2014 ou anos anteriores, que compareçam no Setor de Arrecadação e Tributos para regularizar a situação até 30 de dezembro de 2014, a fim de evitar ajuizado da execução fiscal (cobrança judicial) a ser realizada em 2015.

Informa ainda que para os débitos de IPTU referente ao exercício de 2014, quitados até 31 de dezembro do referido ano, será concedido descontos pelo Programa Bom Pagador no IPTU 2015, conforme Lei 1.403/2013.