Processo Seletivo 04/2013.

Inscrições no período de 19/06 à 03/07 no auditório da PMTC.
Horário das 8h às 11:30h e 13:30h às 17h.
Fichas de inscrições podem ser retiradas na secretaria municipal da saúde e no local das inscrições.
Edital está disponível no mural da PMTC e na Secretaria Municipal da Saúde.
Todas as vagas são para cadastro reserva.
Vagas:
médico(a), enfermeiro(a), técnico(a) de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, motorista ESF, agente comunitária de saúde, farmacêutico(a), médico(a) psiquiatra, assistente social, digitador(a) de programas, assistente de serviços de saúde, condutor SAMU, técnico(a) enfermagem SAMU, enfermeiro(a) RT-SAMU.

Cópia do edital podem ser solicitadas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maiores informações no edital do processo seletivo ou falar direto com Gabriele Liperte Alves no local das inscrições.