Lei de Acesso a Informação

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

A secretaria

A Secretaria de Administração Coordenação e Planejamento está lotada no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua João Cardoso Rolim, 985, Centro de Três Cachoeiras.

Secretária: Ana Carla de Oliveira Réus

Fone: (51) 3667-1155

Horário de Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira das 8h as 11h30min e 13h30min às 17h.