26ª Semana do Município: eventos esportivos

Torneio Volei de Areia mini Torneio Volei de Areia 2 mini

Duathlon em Três Cachoeiras

DSCN4164 mini

Foi realizado neste domingo, dia 02 de setembro de 2012 uma nova modalidade na área de esportes do município de Três Cachoeiras.

O duathlon, que se divide entre prova de corrida e ciclismo ocorreu, na Av. Francisco Hipólito Rolim, e contou com a participação de 32 atletas de várias comunidades e bairros do município. As categorias se dividiram em sub-15, adulto e máster, proporcionando a todas as idades participarem.

Este evento foi realizado pela Secretaria de Educação e Cultura e Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, que mais uma vez se faz presente, apoiando através de recursos, possibilitando enriquecer ainda mais o incentivo ao esporte em nosso município.

Torneios Comunitários em Três Cachoeiras

Campeã de xadrez feminino: Catrine ca comunidade Morro Azul     No ultimo domingo, 07/11/2012, realizou-se em Três Cachoeiras o Torneio Comunitário que abarcou as modalidades de xadrez, vôlei de duplas e futebol de areia.

Ao passo que foi acontecendo o evento, foram conhecidos e premiados os campeões de cada modalidade, sendo eles:

- Campeã no xadrez feminino: Catrine da comunidade Morro Azul;

olimpiada comunitária TORNEIO 251112 004

- Campeão no xadrez masculino: Estevão do Bairro Paraguai;

olimpiada comunitária TORNEIO 251112 002

- Dupla campeã de vôlei feminino: Denise e Anderléia do Bairro Paraguai;

- Dupla vice-campeã de vôlei feminino: Caroline e Larissa do Bairro Yate;

olimpiada comunitária TORNEIO 251112 003

- Dupla campeã de vôlei masculino: Marcelo e Diego do Lajeadinho;

- Dupla vice-campeã de vôlei masculino: Mauro e Cristiano do Bairro Santo Anjo da Guarda.

Olimpíadas escolares agita Três Cachoeiras

TORNEIO ESCOLAR DE XADREZ-TÊNIS DE MESA-2012 021 - Cópia     No dia 07/11/2012 ocorreu em Três Cachoeiras a final da Olimpíada Escolar nas modalidades de xadrez e tênis de mesa, onde as escolas das redes municipal e estadual competiram entre si dando lugar a um intenso e emocionante evento que durou o dia inteiro.
     Ao término do evento conheceram-se os campeões, sendo a Escola Felipe Schaeffer e os demais colocados, sendo vice a Escola Fernando Ferrari, 3º a Escola Angelina Maggi, 4º a Escola Josefina Maggi Boff e 5º colocado a Escola Dom José Baréa.
     Parabéns a todos os que participaram deste evento, pois com seu empenho e dedicação fizeram deste evento um sucesso ao mesmo tempo que incentivaram a pratica esportiva e a competição saudável dentro do município.