PROVA PSICOLÓGICA E SOCIAL CONSELHO TUTELAR

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – COMDICA
TRÊS CACHOEIRAS/RS

EDITAL N° 05/2019

A Senhora Maria da Conceição Webber Mendes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Cachoeiras, no uso de suas atribuições legais, atendendo o disposto na Lei Federal n° 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente e Leis Municipais n° 1.160/2010 e n° 1.498/2014, que regulamenta o Processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar e seus suplentes, divulga o RESULTADO DA PROVA PSICOLÓGICA E SOCIAL para eleição dos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do Município de Três Cachoeiras.

Nome                                                                Informação

Araceli Fernandes dos Reis                                       Apta

Belmira de Barros Berg                                            Apta

Carina Policarpo Ricardo                                          Apta

Célia Knevitz                                                  Não Apta

Chirlene Scheffer Dimer                                    Não Apta

Edinara Steffen Monteiro                                Não Apta

Eliane Maria Hendler Borges                             Não Apta

Larissa Fernandes Mesquita                             Não Apta

Neiva Maria Behencs                                             Apta

Neuza Daitx de Oliveira                                   Não Apta

Nilza Hendler Valin                                                Apta

Scheila dos Santos Matos                                       Apta

Três Cachoeiras, 26 de agosto de 2019.

Maria da Conceição Webber Mendes

Presidente do COMDICA

COMDICA

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – COMDICA

TRÊS CACHOEIRAS/RS

EDITAL N° 04/2019

A Senhora Maria da Conceição Webber Mendes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Cachoeiras, no uso de suas atribuições legais, atendendo o disposto na Lei Federal n° 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente e Leis Municipais n° 1.160/2010 e n° 1.498/2014, que regulamenta o Processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar e seus suplentes, RETIFICA o calendário eleitoral, definindo como data do RESULTADO DA PROVA PSICOLÓGICA E SOCIAL o dia 28 de agosto de 2019, período de RECURSO, os dias 29 e 30 de agosto de 2019, HOMOLOGAÇÂO do resultado da prova psicológica e social o dia 02 de setembro e no dia seguinte o início do Período de Campanha.

Três Cachoeiras, 26 de agosto de 2019.

Maria da Conceição Webber Mendes

Presidente do COMDICA