Posto de Atendimento da IVZ em Três Cachoeiras

TRES CACHOEIRAS ABRE POSTO DE ATENDIMENTO DA INSPETORIA VETRINÁRIA

No dia 28 de agosto, tendo por local o Gabinete do Prefeito Municipal, foi assinado convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado (SEAPA -Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para imediata implantação de um posto de atendimento da Inspetoria Veterinária. Com esta ação, a população local tem acesso aos serviços deste departamento no próprio Município. Um dos mais procurados é o GTA (Guia de Transporte Animal) até então só possível de ser retirado na Inspetoria em Torres. Outros serviços como cadastramento, baixas e retirada de vacinas também poderá ser feito no posto que funcionará junto a Secretaria Municipal da Agricultura.

A Dra. Luciana Cunha, Chefe da Inspetoria Veterinária de Torres , no ato representando a Secretaria Estadual, destacou a importância desta parceria salientando que foi possível em função da seriedade com que o município tem trabalhado estas questões através da Secretaria Municipal da Agricultura. A Secretária Municipal da Agricultura Ana Maria salientou a vinda deste posto como uma conquista para os agricultores do município.

Falando pela Administração, a Secretária Adriane lembrou aos presentes que o Município vem dando passos significativos no sentido de oferecer serviços à comunidade. Apontou a abertura do Escritório da CEEE e o processo de implantação do PROCON. Serviços que sempre eram buscados fora e agora podem ser acessados de forma mais prática e rápida dentro da própria área do município. Ainda na explanação da secretária, isto se torna realidade pelo crescimento de Três Cachoeiras e a seriedade com se trata das questões públicas.

Melhorias no Escoamento da Produção Agrícola
Trabalhos de Recuperação de Estradas em Áreas Rurais