Roteiro Turístico - Vale do Paraíso - Morro Azul

Um destaque no Turismo de Três Cachoeiras é o Roteiro Vale do Paraíso. Trata-se de um roteiro de Turismo Rural instalado junto à comunidade do Morro Azul. Neste roteiro é possível constatar um cenário típico de interior com visíveis traços do processo de colonização que se instalou na região há quase dois séculos.  A região é caracterizada por elementos de cultura italiana e alemã.  Na arquitetura das casas e no estilo de vida dos remanescentes é possível conferir esta riqueza deixada como herança.

Para desfrutar destes tesouros da natureza é possível agendar numa das casas da região um Café Rural com pratos típicos da região somando a degustação com roteiros em trilhas por entre as matas que ao longo do trecho desvelam encantadoras cascatas.

Todas Noticias