Homenagem pelos 25 anos

Três Cachoeiras recebe homenagem pelos 25 anos de emancipação na Assembléia Legislativa.

Neste dia 18/06 o prefeito de Três Cachoeiras Nestor Behenck Sebastião(Quartinho) esteve em Porto Alegre, juntamente com Ademar Borges(vereador) ele que foi o 1º vice-prefeito do município, com mais 59 prefeitos recebendo uma homenagem na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, dos 25 anos de emancipação. Esta homenagem foi um projeto do deputado estadual Giovani Feltes, com apoio do Presidente Pedro Westphalen e demais deputados. Em sua fala o deputado Giovani relatou o quanto estes municípios cresceram e desenvolveram por ter sua independência e parabenizou os membros das comissões de emancipação. O prefeito Quartinho ficou satisfeito por esta homenagem e se diz contente por ser prefeito atualmente e já ter sido vice-prefeito e vereador por três mandatos.

Homenagem 25 anos municpio

Foto da esquerda para a direita:
Deputado Miki Breier, prefeito Quartinho, deputado Ernani Polo, Deputado Giovani Feltes, deputado Adolfo Brito, vereador Ademar Borges,Presidente Pedro Westphalen.

Todas Noticias