Nova Diretoria do SIMTEC

imagem3 1

POSSE DA DIRETORIA DO SIMTEC DE TRÊS CACHOEIRAS

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Três Cachoeiras tomou posse nesta quinta-feira (17), no Auditório da Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras, para o mandato 2013/2015. Que  reuniu cerca de 50 convidados, dentre entidades de classes, munícipes e autoridades locais.

Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade de posse esteve o Prefeito Nestor Behenck Sebastião, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três Cachoeiras, Sr. Flávio Raupp Lipert, Sr. Eliseu Costa, Vereador, Ex-Prefeito Sr. Valdir Raupp Machado e Sr. Vilson Rodrigues, Presidente do Sindicato Rural de Três Cachoeiras, que na ocasião desejaram sucesso ao novo presidente e um ótimo mandato para toda diretoria, para que possam atender aos anseios de todas as categorias que compõem o serviço público municipal.

Durante o seu discurso de posse, o presidente eleito do Sindicato - SIMTEC, Luís Paulo Furtado da Rosa, atribuiu a vitória à união da categoria e de toda equipe que compõem a diretoria. “Agradeço a confiança e o apoio de todos que confiam no nosso trabalho, essa vitória é de toda a diretoria eleita, mas principalmente dos trabalhadores. Sabemos das dificuldades, mas buscaremos sempre o melhor para todos.”

A solenidade foi encerrada com a apresentação da diretoria eleita e a entrega dos certificados de posse, seguido de um coquetel aos presentes.

Presidente: Luís Paulo Furtado da Rosa

Vice-Presidente: Luzia da Paz Bauer

1º Secretário: Viviane Justo Mengue

2º Secretário: Vanilce de Oliveira Santos