Entrega do Passe Livre em Três Cachoeiras

PLE 01

Sexta-feira 19/09, foi realizada a entrega das carteirinhas do PLE – Passe Livre Estudantil pelo Prefeito Quartinho e Secretário de Educação Marcoantonio aos alunos contemplados.

Os alunos haviam requerido a carteirinha mediante a Prefeitura junto a METROPLAN e UEE/RS no inicio do ano, e após longa espera eles receberam o benefício.

O Passe Livre está destinado a todos os alunos, sejam eles de nível médio ou superior, que estudam em município diverso ao de sua residência.

Vale lembrar a todos os interessados que a qualquer momento podem solicitar a adesão ao programa acessando o site: http://www.ueers.org.br/site/, ou pedir informações na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Todas Noticias