FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Cachoeiras, juntamente com o Centro Ecológico  – Teia de Educação Ambiental Mata Atlântica ofereceu aos professores das escolas municipais, estaduais, filantrópica e particulares uma formação na modalidade presencial no dia 12 de setembro de 2016, na Escola Angelina Maggi, nos  turnos da manhã e tarde.

Os professores tiveram a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades numa troca de conhecimentos e experiências sobre o Projeto Autor presente cuja temática deste ano é “Nina e suas histórias”.

No turno da manhã a programação foi “Carta da Terra – Documento dos povos para a escola e para a vida” e “A prática de projetos na escola: Possibilidades de um currículo vivo”.

No turno da tarde aconteceram Oficinas - Mesas temáticas - Relatos de Experiências a partir das histórias: Nina e os Passarinhos e Nina e a Carta da Terra.

A Secretária Elisangela agradeceu a presença de todos e em especial a Professora Adriane, que é a autora dos livros trabalhados.

Autor presente 1

Autor presente 2