GRANDE FINAL 29º CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL

GRANDE FINAL

Campeonato Municipal de Futebol Grande Final

Nesse domingo dia 19 de novembro ocorreu o primeiro jogo da Final do 29º Campeonato Municipal de Futebol Adulto - TAÇA ONOFRE JOSE DE OLIVEIRA no Campo do Pontal. As 14h30min teve um jogo preliminar de Veteranos de 50 anos, aonde tinham jogadores de toda a região que já integraram a Tradicional Equipe do SulAmérica o jogo ficou 2x2, esse jogo foi organizado pelo Fabinho Motos. A final iniciou às 16h30min com um grande jogo, onde as equipes se mostram dispostas a sair vencedora, mas quem levou a melhor foi a Equipe do Santo Anjo que venceu o Centro por 1x0 com gol de Rodolfo Mattos. Assim na Grande Final o Centro Precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão, em caso de qualquer resultado por um gol de diferença para o Centro a decisão será nos pênaltis. E para a Equipe do Santo Anjo basta empatar para ser campeã.

Na Grande Final a Arbitragem ficara por conta do comentarista em arbitragem da RBSTV MARCIO CHAGAS, o jogo entre Santo Anjo x Centro inicia às 16h no Campo do Lajeado. Após o jogo será realizado a premiação, onde esse ano terá a premiação dos Craques do Campeonato por Posição, do Treinador e da Revelação. A Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e o CMD convidam a todos para presenciar o grandioso evento.

Todas Noticias