PELC TRÊS CACHOEIRAS

PELC

Participem da Oficinas de Dança, Ginástica, Taekwondo, Vôlei, Futsal, Artesanato e Violão.

Faça sua inscrição na Secretaria de Educação, ou ligue 3667-1155.

A importância do esporte na saúde e no bem estar das pessoas!

Praticar exercícios físicos é essencial para quem está em busca de uma vida saudável! Os exercícios físicos praticados proporcionam ao individuo benefícios incríveis no corpo e na mente!
O corpo se beneficia diariamente, pois a atividade física fortalece o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, favorece a perca de peso, reduz a gordura corporal e ajuda a regular a pressão arterial. Diminui o colesterol ruim, aumenta o bom e ajuda com a diabetes.Só isso já seria bons motivos para se adotar uma atividade física hoje mesmo e ainda mais, divulgar essa idéia entre amigos e parentes e proporcionar às crianças, condições de praticarem esportes!
Mas não é só isso! Os benefícios no bem estar de uma pessoa são totalmente relevante. Ao praticar uma atividade física o fluxo sanguíneo cerebral melhora e isso, além de favorecer a diminuição do estresse, da ansiedade e da depressão, ajuda significativamente na auto-estima.
As crianças, adolescentes, jovens, adultos É idosos devem sempre praticar esportes, mas sempre com a orientação de um profissional capacitado. Em tempos em que a obesidade infantil cresce sem freio, é importante que a atividade diária faça parte da vida deles.

Vamos praticar esporte!! Blog Wilton.

IMG-20170907-WA0066

É melhor prevenir do que remediar. Opte por alimentos saudáveis e exercícios físicos.
Saúde sempre em primeiro lugar. H.Q.

Participem da Oficinas de Dança, Ginástica, Taekwondo, Vôlei, Futebol, Artesanato e Violão.

Nossas reuniões semanais acontecem para melhor atendê-los.

Todas Noticias