Prefeito de Três Cachoeiras busca recursos para reconstruir ginásio do Chimarrão

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, viajou a Brasília na última semana, e dentre as agendas estava a audiência na Defesa Civil Federal, para tratar dos detalhes da liberação dos recursos para a reconstrução do ginásio do Chimarrão, destruído pelo último vendaval.

Flávio reconheceu o ótimo trabalho das equipes da gestão municipal, principalmente das Secretarias da Fazenda e da Administração, setor de Engenharia e Defesa Civil Municipal, que fizeram todos os encaminhamentos necessários desde o primeiro dia.

“Seguimos com o trabalho até que efetivamente os recursos venham, para que possamos construir um novo ginásio para aquela comunidade”, afirmou Flávio.

17 de Novembro de 2022