Administração de Três Cachoeiras conquista recursos para reconstrução do ginásio da Vila Fernando Ferrari

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, viajou a Brasília na última semana, em busca de recursos para o município. Na oportunidade, o prefeito tratou também, junto a Secretaria Nacional da Defesa Civil, no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, sobre a liberação de cerca de R$ 1,5 milhões em recursos para a reconstrução do ginásio da comunidade Vila Fernando Ferrari, destruído com a passagem do ciclone Yakecan, em maio de 2022.

Durante audiência com o chefe de gabinete do Ministro, Wesley Felinto, o prefeito recebeu a notícia que o recurso será liberado dentro de poucos dias, permitindo o início das obras. No dia 02 de fevereiro foi publicado no Diário Oficial da União o empenho dos recursos.

Desde o temporal, o Governo Municipal não mediu esforços para angariar subsídios para a obra. “Quero aqui reconhecer o empenho e ótimo trabalho da nossa equipe de Governo nesse pleito” disse Flávio.

15 de Fevereiro de 2023