Começam as obras de drenagem e nova ponte na comunidade de Alto Rio do Terra

A comunidade de Alto do Rio do Terra, em Três Cachoeiras, está passando por melhorias em sua infraestrutura. Graças ao tempo ensolarado da última semana, a prefeitura conseguiu avançar com as obras de drenagem na Estrada Geral do Rio do Terra.

A drenagem, que está sendo realizada pela administração municipal, visa canalizar a água que desce do morro, direcionando-a ao rio. Esse trabalho é essencial para aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a via, prevenindo desmoronamentos da pista e a queda de barreiras durante períodos de chuvas intensas.

Além das obras de drenagem, o prefeito Flavio Raupp Lipert (Ratinho), anunciou a construção de uma nova ponte na comunidade. “Essa ponte vai melhorar muito o acesso dos moradores e facilitar o escoamento da produção agrícola, que é fundamental para o sustento de muitas famílias e para a economia de Três Cachoeiras,” ressaltou o prefeito.

Para o prefeito, as obras refletem o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores do Alto do Rio do Terra.

05 de Junho de 2024