Prefeitura de Três Cachoeiras faz trabalhos de recuperação na Estrada do Lageadinho

As obras em Três Cachoeiras estão a todo vapor, após um longo período de chuvas. As melhorias se concentram atualmente na Comunidade do Lageadinho, com a recuperação da estrada até a Raposa.

A prefeitura está realizando ações como limpeza de valos, troca de tubulação e colocação de base de brita para melhoria da pista. “Sempre buscamos estar em contato com a comunidade e ouvindo as demandas e esse era um pedido muito importante que conseguimos atender agora, que o clima está ajudando”, reforça o prefeito, Flavio Raupp Lipert (Ratinho).

O prefeito ainda ressalta que essas obras são fundamentais para o tráfego local e também para os agricultores em função do escoamento da produção. “Nosso objetivo é proporcionar uma infraestrutura de qualidade que resista às intempéries, garantindo acessibilidade e segurança para todos”, concluiu.

07 de Junho de 2024