Prefeitura de Três Cachoeiras realiza obras para evitar alagamentos

A Prefeitura de Três Cachoeiras está empenhada em realizar uma série de obras para mitigar os problemas de alagamentos que afetam a cidade, especialmente em períodos de chuvas intensas. A ação mais recente envolve a substituição de parte da rede de tubulação da Rua Abílio Franzen, uma medida importante para melhorar a drenagem e evitar inundações.

“Estamos fazendo um esforço contínuo para aumentar a capacidade de drenagem e responder às condições climáticas que têm trazido chuvas cada vez mais frequentes e volumosas”, declara o prefeito Flávio Raupp Lipert (Ratinho).

Além da substituição da tubulação, a prefeitura está focada na manutenção geral da infraestrutura da cidade. Isto inclui a canalização de diversas áreas e a recuperação de ruas danificadas pelas chuvas. Os buracos que surgiram devido às condições climáticas adversas estão sendo consertados, e as bocas de lobo estão passando por manutenção para garantir o funcionamento eficiente.

21 de Junho de 2024