Agricultores de Três Cachoeiras contam com mais uma escavadeira hidráulica

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, entregou nesta semana, uma escavadeira hidráulica nova para os agricultores do município, maquinário que irá facilitar os trabalhos nas propriedades.

O equipamento foi adquirido pelo Governo Municipal por meio de emendas parlamentares, uma no valor de R$ 170 mil reais do deputado federal Giovani Feltes – conquistado pelo vereador Neverton de Andrade – e outra de R$ 280 mil reais do deputado federal Bibo Nunes – articulado pelo vereador Sérgio Raupp. Além das emendas, o município investiu mais R$ 95 mil reais de recursos próprios.

Durante a solenidade de entrega, que contou com a presença dos secretários e vereadores municipais, Flávio agradeceu o empenho dos servidores envolvidos. “Foi com muito trabalho por parte de todos que esse sonho se tornou realidade”, disse o prefeito, acrescentando ainda que em breve chegará mais equipamentos para melhorar a vida dos colonos.

26 de Janeiro de 2023