Ano letivo da rede municipal de ensino de Três Cachoeiras inicia dia 23 de fevereiro

O ano letivo da rede municipal de ensino de Três Cachoeiras e unidades conveniadas iniciará na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Mais de mil alunos, tanto da Educação Infantil quanto do Ensino Fundamental, deverão retornar para as salas de aula.

Projeto Verão 2023

O Projeto Verão 2023, que atendeu mais de 100 crianças de 0 a 4 anos da educação infantil da rede municipal de ensino, se encerrou nesta quarta-feira (14).

Promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, o projeto ocorreu na EMEI Dona Delícia, em turno integral, contemplando recreação e atividades diversificadas para alegrar as crianças, como pintura facial, danças, músicas, contação de histórias, circuito com água, brincadeiras, dentre outras.

16 de Fevereiro de 2023