Circo Xebebéu leva informações sobre abuso sexual infantil de forma lúdica

Mais de 200 pessoas lotaram a tenda montada no pátio da Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras, na noite desta quarta-feira (24), para assistir à peça teatral “Nosso Segredo”, que trata sobre a prevenção do abuso sexual de crianças e adolescentes, apresentado pela Cia de Tchêatro Xebebéu.

O teatro mostrou às crianças, de forma lúdica, orientações sobre como identificar o abuso de forma precoce e como reagir diante das situações, principalmente denunciando-as.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, faz parte da programação do Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil.

Além do alerta, os personagens levaram alegria e brincadeiras para o público presente.

25 de Maio de 2023