Detran é reaberto em Três Cachoeiras

A partir de agora, os moradores de Três Cachoeiras e região poderão contar com os serviços do Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA), reaberto nesta semana no município.

“É com grande alegria que anunciamos a reativação do Detran em Três Cachoeiras. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar isso possível, especialmente o diretor do Detran, Marco Peixoto, que trabalhou duro para realizar esse feito”, disse o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert.

O prefeito explicou ainda que, mesmo essa atividade não sendo de competência do município, foi feito um esforço por parte da Administração Municipal para possibilitar a criação de um novo CRVA.

O Centro está localizado na Rua Theobaldo Machado Cardoso, N° 118, Sala 01, Três Cachoeiras. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. O CRVA permite que emplacamentos e transferências de veículos sejam feitos no município.

26 de Julho de 2023