Festa Nacional do Caminhoneiro e do Colono 2023 é consagrada com sucesso em Três Cachoeiras

A Festa Nacional do Caminhoneiro e do Colono 2023 fez história em Três Cachoeiras, sendo consagrada com grande sucesso, após sete anos sem ser realizada. Mais de 30 mil pessoas passaram pelo pavilhão do evento, entre os dias 3 e 6 de agosto, prestigiando a extensa programação, que contou com atrações musicais de renome, experiências gastronômicas, culturais, esportivas e de lazer.

“É com muita alegria e gratidão que encerramos com chave de ouro a Festa Nacional do Caminhoneiro e do Colono em Três Cachoeiras. A união de esforços nos permitiu realizar esse grande evento. Quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos os deputados federais, deputados estaduais, meus amigos prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores, secretários e demais autoridades que estiveram presentes e que garantiram o sucesso dessa festa. A força pujante da nossa economia é resultado da união e colaboração de todos. É graças a esse espírito de cooperação e trabalho conjunto que podemos valorizar e reconhecer o árduo esforço dos colonos e caminhoneiros de Três Cachoeiras, que são fundamentais para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert.

Durante a solenidade de abertura da Festa, Flávio fez um agradecimento especial ao proprietário do pavilhão da antiga Vidroforte, pelo empréstimo do espaço, que foi fundamental para a realização do evento.

A programação da Festa integrou atrações para diferentes faixas etárias e gostos como o Encontro da Melhor Idade; a 2ª Mostra Cultural “Três Cachoeiras sob o olhar do estudante”; procissões de tratores e caminhões; Feira da Agroindústria e o Espaço do Colono; exposição de carros antigos; balões iluminados; exposição do ônibus e itens da dupla Grenal; brinquedos infláveis; teatros e apresentação de mágicas; cursos gastronômicos e palestras com orientações importantes aos agricultores; feira comercial; além de grandes shows musicais com bandas locais, regionais e nacionais.

10 de Agosto de 2023