Governo de Três Cachoeiras e DAER discutem soluções para ponte do Morro Azul

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, visitou na manhã desta terça-feira (18), a ponte do Morro Azul, que foi destruída recentemente pelas fortes chuvas. No local, Flávio se reuniu com o engenheiro do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), onde discutiram soluções para uma nova passagem.

“O objetivo é construir uma passagem molhada reforçada em concreto temporariamente, enquanto aguardamos a construção da nova ponte pelo governo do estado”, informou o prefeito.

A solicitação para construção de uma nova ponte já havia sido encaminhada no ano passado, antes mesmo da interrupção do acesso ocasionado pelas chuvas. “Agora seguimos cobrando celeridade por parte do governo do estado na execução do projeto e na reconstrução da ponte”, afirmou Flávio.

19 de Julho de 2023