Inicia obra de asfaltamento da Estrada dos Cunhas

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, juntamente com os prefeitos que compõem o Consórcio de Infraestrutura Rural e Urbana (CIDIRUR), visitaram as obras de pavimentação asfáltica da Estrada dos Cunhas, que liga a BR 101 à Estrada do Mar.

Flávio agradeceu o prefeito de Torres, Carlos Souza, por acreditar na iniciativa e por disponibilizar recursos próprios como contrapartida para execução da obra.

“Essa obra é uma das mais importantes para a região, pois atenderá não só os moradores de Torres, mas de todos os municípios vizinhos, que esperavam há décadas por esse asfalto”, afirmou Flávio, acrescentando ainda que, “com essa nova forma de fazer política é possível melhorar a vida das pessoas”.

03 de Novembro de 2022