Lageadinho consagra-se campeão do 32° Campeonato de Futebol de Campo de Três Cachoeiras

No último domingo (27), o Esporte Clube Lageadinho consagrou-se campeão do 32° Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Três Cachoeiras – Taça José Felisorio Lipert, realizado no Centro Esportivo Lageadinho. A equipe do Vila Nova, ficou em segundo lugar na competição, que teve a participação de nove times. A disputa decisiva teve a presença do árbitro da CBF, Leandro Vuadem.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o Conselho Municipal de Desporto.

“Parabéns a todos os envolvidos na organização, principalmente às torcidas e aos jogadores, que deram um exemplo de civilidade e espírito esportivo”, disse o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert. “Agradeço também a cobertura da Rádio Mega Sul, que foi fundamental para o sucesso do evento e oportunizou que nosso campeonato fosse visto pelo mundo através do YouTube”, completou Flávio.

Durante a solenidade de premiação, o prefeito falou ainda da grande satisfação de ter o seu pai o homenageado do campeonato. “A taça entregue hoje ao campeão leva o nome de José Felisorio Lipert, um esportista, um homem de comunidade, uma pessoa do bem e um ser humano que pensava no próximo. Tenho um imenso orgulho de ser seu filho. Hoje está no céu, nos cuidando de lá. Procuro, a cada dia, colocar em prática seus ensinamentos, principalmente, o de tratar as pessoas com respeito, igualdade e carinho”, finalizou Flávio.

01 de Dezembro de 2022