Milena Silva Justo é a nova Soberana da Festa do Caminhoneiro e do Colono

A nova soberana da Festa do Caminhoneiro e do Colono 2024 é Milena Silva Justo, 25 anos. O evento da escolha da soberana foi na noite de sexta-feira (26), no auditório da prefeitura.

A escolha da soberana é um dos momentos mais aguardados da programação anual do município. Um grande público participou, com destaque para as torcidas de cada candidata, que animou a noite. O evento teve transmissão ao vivo pelo Instagram da prefeitura e contou com mais de 5 mil visualizações.

Milena será a representante de Três Cachoeiras durante a festa e em eventos de nível regional e nacional. Nascida na comunidade do Rio do Terra, de família de agricultores e caminhoneiro, Milena divulgará os valores da cultura local, colocando Três Cachoeiras em evidência.

29 de Abril de 2024