Obras de pavimentação da rua Porto Guerreiro estão a todo vapor

Na última semana, o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, visitou as obras de pavimentação da rua Porto Guerreiro, estrada que liga a BR 101 e a RS 494 via Santo Anjo da Guarda. “Os trabalhos estão a todo vapor. Estou muito feliz, pois, juntamente com minha equipe de governo, estamos realizando o sonho de muita gente”, afirmou o prefeito.

A obra contempla, nesta etapa, a pavimentação de 2,4km de extensão. Somado a 1km já pavimentado pela Administração Municipal, totaliza 3,4 km, o que beneficiará moradores e usuários deste trajeto tão importante para o desenvolvimento da região.

Ao todo serão investidos em torno de R$ 1,3 milhões, sendo R$ 800 mil reais do Governo do Estado e R$ 500 mil de recursos próprios do município.

27 de Julho de 2022