Prazo para contribuintes obterem descontos no pagamento de tributos municipais foi prorrogado em Três Cachoeiras

Foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro de 2023 o prazo para os contribuintes solicitarem descontos nos juros e multas para o pagamento dos tributos municipais vencidos e inscritos ou não em Dívida Ativa, além de ter as condições de pagamento facilitadas. O requerimento deve ser feito até esta data, na Secretaria Municipal da Fazenda, das 8h às 13h.

Os descontos serão progressivos e variam entre 50% e 100%. Para o pagamento em até 3 (três) parcelas será concedido 100% de desconto nos juros e multas; desconto de 90% dos juros e da multa para o pagamento em até 6 (seis) parcelas; desconto de 80% dos juros e da multa para o pagamento de 09 (nove) parcelas e desconto de 50% dos juros e da multa para o pagamento de 12 (doze) parcelas.

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, sancionou uma lei que concede esses benefícios. O programa de anistia fiscal busca incentivar e facilitar a quitação dos débitos com o governo municipal.

01 de Fevereiro de 2023