Prefeito de Três Cachoeiras assina ordem de serviço que dá início às obras da ciclovia na RS 494

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, juntamente com sua equipe de Governo, assinou nesta semana, na comunidade do Lageadinho, a ordem de serviço que dá início a primeira etapa das obras da ciclovia na RS 494, entre o centro do município e a ponte do Lageadinho.

A ciclovia terá aproximadamente 2 km de extensão e 2,5 metros de largura. “Essa obra é de fundamental importância, pois trará mais segurança para todos que trafegam pela rodovia”, afirmou o prefeito.

Os investimentos serão de R$ 800 mil reais, sendo R$ 650 mil do Governo do Estado e R$ 150 mil de recursos próprios do município. A empresa vencedora da licitação foi a Da Paz Engenharia e Incorporadora.

Durante a reunião com a comunidade do Lageadinho, o prefeito anunciou também outras melhorias que serão iniciadas na localidade.

11 de Agosto de 2022