Prefeito de Três Cachoeiras vai a Brasília em busca de recursos para recuperar prejuízos com a enchente

Após dias de dedicação diária no município e no Estado em busca de soluções emergenciais para sanar os danos causados pela enchente, o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, viajou a Brasília em busca de recursos. Durante reunião na Defesa Civil Nacional, Flávio foi o primeiro prefeito da região a se pronunciar pedindo agilidade na liberação de subsídios para recuperar os prejuízos após a passagem do ciclone.

“Os moradores de Três Cachoeiras e região estão esperando por respostas rápidas. A nossa situação é crítica, especialmente nas comunidades de Rio do Terra e Morro Azul, onde a ponte que liga a ERS-494 foi parcialmente destruída”, destacou ele.

“Peço o apoio do deputado federal Lucas Redecker e do deputado estadual Neri Carteiro na busca de recursos da bancada gaúcha para a construção de novas pontes na RS 494”, completou.

22 de Junho de 2023