Prefeito Flávio Ratinho busca em Brasília recursos para Três Cachoeiras

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, cumpriu na última semana, uma agenda intensa em Brasília em busca de melhorias e recursos para o município. “Estamos lutando incansavelmente por um futuro promissor para nossa população”, afirmou Flávio.

No Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito tratou da continuidade da pavimentação no Morro Azul e de outras vias da cidade. “Essas medidas visam melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores, tornando as ruas mais seguras”, disse ele.

No Ministério da Saúde, Flávio discutiu a possibilidade de aumentar a carga horária do Posto de Saúde, a fim de garantir atendimento médico mais acessível e de qualidade para os munícipes. Além disso, buscou a liberação de recursos que serão destinados à melhoria e expansão das instalações de saúde.

Em reunião na ANATEL, foi contemplado com três antenas de telefonia 4G, o que irá melhorar significativamente o sinal em toda a cidade, fortalecendo a comunicação e impulsionando o desenvolvimento tecnológico da região.

Na oportunidade, o prefeito realizou ainda visitas nos gabinetes dos deputados federais Pedro Westphalen, Sanderson, Daniel Trzeciak e as irmãs Bayer. “Nessas reuniões, articulei emendas para a construção de uma casa de cultura, visando promover a cultura local e o desenvolvimento dos jovens”, garantiu Flávio, destacando ainda que continuará trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

18 de Maio de 2023