Prefeito Flávio Ratinho busca recursos junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, se reuniu, na última semana, com o secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, em busca de recursos para o município. Dentre as solicitações estavam subsídios para a recuperação de estradas e pontes danificadas com as fortes chuvas que atingiram a região.

Durante o encontro, o secretário afirmou que fará o possível para viabilizar os pedidos e levará também a demanda para o Governador Eduardo Leite, tendo em vista a importância do assunto.

“Nossos colonos dependem de estradas em condições boas e seguras para escoar a produção”, salientou Flávio.

Outro pedido feito à Santini foi o apoio financeiro para a realização da Festa do Caminhoneiro e do Colono, que será realizada em agosto, em Três Cachoeiras. “Essa é a primeira vez que a festa abrangerá essas duas importantes categorias,” informou Flávio.

Santini, que tem uma boa relação com o município, disse que dará apoio a festa e garantiu a presença no evento.

22 de Março de 2023