Prefeitura de Três Cachoeiras entrega 26 notebooks para as escolas municipais

A Administração Municipal de Três Cachoeiras, entregou, na última semana, 26 notebooks para todas as escolas da rede municipal, abrangendo desde a educação infantil até o ensino fundamental.

Esse investimento eleva o potencial educacional do município, proporcionando acesso à tecnologia e preparando os alunos para os desafios da era digital.

“Investir na educação é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade. Quando um governo prioriza a melhoria da infraestrutura das escolas e o acesso à tecnologia, está investindo no futuro de suas crianças e jovens. É um investimento que gera retornos a longo prazo, pois uma educação de qualidade forma cidadãos mais informados, críticos e preparados para enfrentar os desafios e oportunidades da vida”, afirmou o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert.

12 de Outubro de 2023