Secretaria de Assistência Social intensifica campanha do agasalho em Três Cachoeiras

Com os frequentes dias de baixas temperaturas, a Administração Municipal de Três Cachoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, está intensificando a campanha do agasalho.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Dimer, a procura por roupas quentes e cobertas tem crescido muito, se fazendo ainda mais necessária essas doações. “Neste momento, estamos precisando de roupas quentes e, principalmente, de cobertores, mantas e edredons”, afirmou ela.

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social. O local está aberto de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

01 de Junho de 2022