Três Cachoeiras amplia vagas para educação infantil

A Escola de Educação Infantil José Schwanck Leffa, em Três Cachoeiras, abriu duas novas turmas para crianças de 0 a 3 anos, sendo uma de Berçário II e uma de Maternal II.

“A ampliação das vagas só foi possível em virtude da construção de duas salas de aula. Isso nos proporciona muita alegria. Com muito trabalho e dedicação vamos lutando por uma educação cada dia melhor”, afirmou a secretária de Educação, Fabiana Leffa, durante visita na unidade de ensino nesta quarta-feira (10).

A secretária informou também que a escola completou 6 anos no último dia 29 de abril e, desde a sua inauguração, a Administração Municipal não vem medindo esforços para inserir as crianças de 0 a 3 anos. A instituição foi a primeira da rede pública a atender essa faixa etária, sendo implantada nos quatro primeiros meses de mandato do prefeito Flávio Raupp Lipert.

Além das salas de aulas, a EMEI está ampliando o pátio para dispor de um espaço maior para as crianças brincarem e confraternizarem.

11 de Maio de 2023