Três Cachoeiras conquista maquinários e recursos para área rural

Uma boa notícia, que fez parte da programação da Festa Nacional do Caminhoneiro e do Colono de Três Cachoeiras, foi a entrega de uma nova escavadeira hidráulica e um caminhão de porte médio para os agricultores do município.

Essenciais para o desenvolvimento das atividades agrícolas de Três Cachoeiras, o maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lucas Redecker, no valor de R$ 450 mil reais, que ao prestigiar a festa, realizou a entrega.

Na oportunidade, o deputado entregou também uma emenda de R$ 270 mil reais para infraestrutura e melhorias nas vias públicas da área rural. “Obrigado, deputado Lucas Redecker e vereador Antônio Oliveira, pela parceria e compromisso com o bem-estar da nossa população”, agradeceu o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert.

10 de Agosto de 2023