Três Cachoeiras conquista R$ 150 mil reais para investimentos na saúde

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, recebeu em mãos, nesta terça-feira (13), uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Maurício Dziedricki, no valor de R$ 150 mil reais, que será destinada para melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos oferecidos à população na área da saúde.

“Essa é mais uma conquista da nossa gestão, que trabalha com transparência, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Seguimos firmes na busca por mais recursos e parcerias para Três Cachoeiras”, garantiu o prefeito municipal, Flávio Raupp Lipert.

O ato de entrega, realizado no gabinete do prefeito, contou também com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades regionais e do deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, que veio vistoriar a obra de pavimentação da estrada geral do Morro Azul.

15 de Junho de 2023