Vice-campeão Mundial de Jiu-jítsu é homenageado em Três Cachoeiras

A Administração Municipal de Três Cachoeiras, por meio da Secretaria de Educação, juntamente com a Escola Municipal Felipe Scheffer, prestou uma homenagem especial ao atleta Bruno Sabino, que conquistou o título de vice-campeão mundial de Jiu-Jítsu, no último final de semana.

O atleta, que representou o município e levou o nome de Três Cachoeiras mundo afora, foi surpreendido com o reconhecimento da comunidade, em especial, dos alunos da escola, a qual realiza oficina de jiu-jítsu.

Para participar da competição, Bruno contou com o apoio da Prefeitura e de empresas de Três Cachoeiras. “É um orgulho para nossa cidade, que acredita e investe no esporte. Meus mais sinceros cumprimentos pela conquista. Parabéns, Bruno!”, externou o prefeito Flávio Raupp Lipert.

30 de Novembro de 2023