PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2023 – SMEC

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Três Cachoeiras aderiu ao Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021. O programa observa as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei nº 9394, de 20 de dezembro de 1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular – BNCC. Desta forma, a Secretária de Educação e Cultura Fabiana Raupp Valim Leffa, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito do Sistema Municipal de Ensino de Três Cachoeiras/RS.