Centro Comunitário do Alegrete recebe melhorias

A Prefeitura de Três Cachoeiras tem intensificado os serviços no Centro Comunitário do Alegrete. Entre as melhorias realizadas, destacam-se a britagem aos fundos da sede e a implantação de um sistema de drenagem, que promete melhorar as condições de infraestrutura local, especialmente em dias de chuva.

Nos próximos dias, a comunidade deve receber também a revitalização da praça, um espaço de convivência que ganhará novos equipamentos e paisagismo, oferecendo mais lazer e conforto.

“Estamos empenhados em proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para toda a comunidade. A britagem e o sistema de drenagem são apenas o começo, pois estamos comprometidos em revitalizar a praça nos próximos dias”, detalha o prefeito Flavio Raupp Lipert (Ratinho).

17 de Junho de 2024