3° Varal Solidário inicia na semana mais fria do inverno em Três Cachoeiras

3° Varal Solidário inicia na semana mais fria do inverno em Três Cachoeiras

Durante a abertura da ação já tinha pessoas à procura por agasalhos

A segunda-feira, dia 1° de julho, iniciou gelada em Três Cachoeiras. E com ela iniciou também o 3° Varal Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Conselho Municipal de Clubes de Mães, Mutirão e Pastoral da Criança. A ação, que se encerra nesta sexta-feira (5), aqueceu muitas pessoas nesses dias frios.

Durante a solenidade de abertura do evento, que contou com a presença do prefeito municipal, Flávio Raupp Lipert, de secretários e funcionários, muitas pessoas já foram em busca de agasalhos para se esquentarem. “Iniciamos com o pé direito. Muitas pessoas já se beneficiaram do evento, isso que ele mal começou. Isso indica que fizemos a melhor escolha”, disse a secretária de Assistência Social, Camila Roza, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos.

Para o prefeito, unir a comunidade em prol dos mais necessitados e melhorar a vida deles é uma grande conquista. “Com essa ação podemos tornar o inverno mais quentinho para muitas pessoas. Isso é muito gratificante”, concluiu ele.

 


4 de julho de 2019