Prefeito de Três Cachoeiras acompanha trabalho de recuperação das estradas do município

Prefeito de Três Cachoeiras acompanha trabalho de recuperação das estradas do município

Roçada, canalização e ensaibramento foram algumas das benfeitorias realizadas

O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, tem acompanhado de perto os serviços de recuperação das estradas do município, desde as do centro até as do interior. Nesta quarta-feira (23), o prefeito verificou o andamento das roçadas no entorno da ponte da RS 494, que estão sendo executadas pela Secretaria de Obras.

Mesmo sendo uma rodovia estadual, cuja manutenção é de responsabilidade do Estado, o prefeito autorizou os serviços, considerando que é fundamental garantir a segurança das pessoas que trafegam pela rodovia. “Já melhorou a visibilidade e com isso evitará acidentes”, garantiu ele, acrescentando ainda que irá discutir com o DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) a necessidade de reparos na ponte.

Nesta semana, o prefeito acompanhou ainda o início das obras de canalização da Rua 19, no Bairro Aparecida. “Esse é um problema que vem se arrastando desde a inauguração da BR 101. O Governo tem trabalhado em todos os bairros buscando melhorias para o escoamento das águas”, disse ele.

Também no mesmo dia, o prefeito vistoriou o início da recuperação de estradas na comunidade do Santo Anjo da Guarda. “Estão sendo feitas as canalizações para depois ser colocada a base de brita”, explicou Flávio. Segundo ele, aos poucos as localidades estão sendo atendidas e com serviços de qualidade.


30 de janeiro de 2020