Prefeitura e empresários se unem em prol de Três Cachoeiras

Prefeitura e empresários se unem em prol de Três Cachoeiras

Parceria público privada tem trazido muitos benefícios para o município

A parceria público privada tem proporcionado muitos benefícios para Três Cachoeiras. A união entre a Prefeitura Municipal e moradores para a realização do calçamento de ruas é um sucesso. Agora, um grupo de lideranças empresariais e esportivas quer firmar uma parceria com o governo municipal para a construção de áreas de esporte e lazer.

Na última semana, o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, recebeu a comitiva, formada por representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), atletas e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Paulart, para encaminharem as tratativas. A ideia é criar espaços para a prática de esportes como campos de futebol, pista para eventos de motociclistas, ciclistas, dentre outros.

“Essa atitude é um indicativo de que as pessoas estão acreditando no governo. E é isso que nós precisamos, de uma comunidade unida e parceira. Tenho certeza que por meio de uma política séria é possível trazer muitas melhorias para a nossa comunidade em todas as áreas”, afirmou o prefeito, que ofertou ao grupo uma área de terra para construção desse espaço de lazer.

 

 


22 de novembro de 2019