Três Cachoeiras adota plano de prevenção ao COVID-19 conforme região do Litoral Norte

Três Cachoeiras adota plano de prevenção ao COVID-19 conforme região do Litoral Norte

A Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras emitiu, na última semana, o decreto municipal n° 86 que adota o Plano Estruturado de Prevenção e Enfrentamento à Epidemia do Novo Coronavírus (COVID-19), e Protocolo do Plano de Prevenção instituído pelos municípios da região do Litoral Norte.

O Governo do Estado autorizou as regiões a adotarem protocolos específicos, observando os critérios nele estabelecidos, bem como, os interesses de âmbito local. Desta forma, o município adotou tais medidas, considerando a deliberação da região representada pela AMLINORTE, que optou por seguir protocolo próprio, embasado em critérios epidemiológicos e sanitários firmado pelos responsáveis técnicos, além de considerar a necessidade de manter e estimular o desenvolvimento das atividades comerciais e de restaurantes a fim de amenizar a crise econômica ocasionada em razão das medidas de enfrentamento à Epidemia do novo Coronavírus (CO-VID-19).

Os estabelecimentos comerciais e de serviços do município deverão seguir as medidas estabelecidas para cada setor referente à classificação de bandeira vermelha.

Confira ABAIXO o Decreto Municipal e as medidas que devem ser adotadas.

Decreto 86

Protocolo Prevenção COVID 19 – AMLINORTE

 


20 de dezembro de 2020